quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO "PINTURAS RECENTES" POR FRANSOUFER



Foto: Débora Santalucia

Está em cartaz, no anexo da Oficina Escola, a exposição "Pinturas Recentes" do artista plástico Fransoufer.

A exposição, promovida pela Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura,  é composta de 30 quadros, cujos temas vão desde a Mitologia Grega à cultura popular.

A mostra fica em cartaz até o dia 31 de dezembro de 2010. A Oficina Escola, na Praia Grande, fica em frente ao Terminal de Integração.

Clique aqui para visitar o site do artista.

Foto: Débora Santalucia


Foto: Débora Santalucia


Foto: Débora Santalucia

11 comentários:

Que obras belíssimas!
Se eu tivesse um tempinho livre, bem que gostaria de dar um pulinho lá!!!
20 min de vôo!!!

Parabéns pela postagem!!!

Arte é vida!

Obrigada Deny pela sua visita e comentário. Apareça sempre!

Que delícia passear por aqui.
Adoro arte.
São imagens que me dão inspiração para escrever...
Abraço

Seja bem vinda Malu! Obrigada pela visita e comentário. Apareça sempre! Abraços!

Nunca fui muito ligada em arte... quer dizer, eu olhava um quadro e era somente um quadro, mas agora, às vezes, eles são responsáveis por criarem minha imaginação, portanto, acho que a escrita e a arte andam juntas. Claro, escrever é arte, mas diferente da que é apresentada aqui *-*
E que eu adorei :)
Achei muito legal e bonita, *-*
Parabéns peloo blog :D

Obrigada Mayara pela visita e comentário. Apareça sempre! Abraços!

Olá Débora!!

Estou retribuindo a visita! Também quero aproveitar para agradecer por estar me seguindo!
Eu já conhecia seu blog e lhe dou os parabéns, pois não é sempre que encontramos alguem a cortejar a arte!! Lindo nome!!

Bjs
Balaio Variado

Muchas gracias por tu visita, tienes un blog muy interesante sobre la fotografía.

Obrigada queridos. O blog é feito da arte que aprecio e que gosto de compartilhar. Agradeço imensamente a visita e os comentários de vocês. Abraços!

Oi Débora, passei para agradecer o carinho de sua visita, tão simpática. Esteja sempre a vontade para me visitar, será sempre muito bem vinda! Faz um bom tempo que não atualizo o blog, vou começar a faze isso essa semana. Seu trabalho é muito bonito e muito interessante. BeiJUUUUs.

Obrigada Ju. Adorei suas fotografias. De muito bom gosto. Sempre farei uma visita! Abraços!

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites