quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FOTÓGRAFO DANIEL MARTINS (9D) É O PRÓXIMO CONVIDADO DO FOTOCLUBE POESIA DO OLHAR



Nesta quinta-feira (20), às 19 horas, no Studio Marcio Prado, o Fotoclube Poesia do Olhar receberá como palestrante o fotógrafo, publicitário e designer gráfico Daniel Martins (9D).

Fotografando há apenas 03 anos, Daniel Martins foi o primeiro fotógrafo maranhense a ter imagens em 360 graus publicadas no Google Earth. O fotógrafo também é conhecido pelas suas fotografias panorâmicas e pelos seus criativos Micro Planets.

Há pouco tempo suas imagens foram publicadas na revista de bordo da TRIP LINHAS AÉREAS e também já foram usadas em diversas campanhas em São Luís.

Já realizou projetos como a criação de Tour Virtuais em 360 graus com fotografia para grandes empresas, eventos e de São Luís. Também criou sites para diversos fotógrafos da cidade, desenvolvendo ainda mais o interesse pela arte de fotografar.

Na ocasião o fotógrafo apresentará o seu trabalho e falará sobre Técnica X Criatividade, Conhecimento X Tecnologia, Inspiração e Concentração e sobre como extrair da sua experiência um estilo próprio.

Acesse www.9d.com.br para conhecer o trabalho de Daniel Martins.

O encontro é aberto à sócios e interessados.

O Studio Marcio Prado fica na Rua Principal, Quadra 02, nº 06, Calhau, atrás da Cauê Veículos.

1 comentários:

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites