quinta-feira, 8 de março de 2012

A foto e a pintura

A pintura

Foi com grande alegria que visitei no último mês os amigos e pintores da Morada das Artes.

Mais alegria ainda foi ver a minha fotografia capoeira tornar-se uma belíssima pintura nas mãos do amigo e pintos Emílio Josino.

A "Morada das Artes" é um espaço encantador localizado na Praia Grande, em São Luís/MA.

Criado para divulgar o trabalho dos artistas regionais e valorizar a cultura local, é um centro cultural onde residem artistas maranhenses que criam, expõem e comercializam suas obras. 

A casa também contribui para revelação de novos talentos, oferecendo oportunidade para que interessados de todas as idades se inscrevam na escola de pintura em tela e utilizem o espaço para desenvolver sua arte.

Muito obrigada Emílio!

A fotografia

3 comentários:

Oi Débora, que legal a sua postagem. Senhora! eu gostei demais. Muito obrigado. E, por falar nisso... estou querendo ver mais fotos suas sempre naquele estilo..."pessoas".. acho que são as "pessoas em momentos especiais" o tema que eu gosto de pintar - e você com seu olhar e suas lentes mágicas capturam momentos, olhares, sorrisos, expressões de uma forma magnífica. grande abraço,

UAU!!! adorei essa postagem... pintor e fotógrafa excelentes, o resultado é esse... SHOW DE BOLA!!!

Muito bom!!! Parabéns, fotógrafa (Débora) e pintor (Emílio).
Abs
João Alexandre

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites