quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mariana Palova - Arte Digital




A artista da obra acima é Mariana Palova. Nascida no México, Mariana tem chamado a atenção e se destacado no universo da arte digital com seu estilo neo-surrealista.

Sua afirmação artística começa assim: "Eu sou o meu próprio modelo em quase todas as minhas peças , às vezes as pessoas tomam isso como um reflexo da vaidade. Mas meu trabalho não é um auto-retrato de mim, meu corpo é apenas um instrumento , uma ferramenta que eu uso para criar minha arte, é por isso que às vezes eu estou irreconhecível em minhas próprias obras .”

Clique aqui para conhecer o seu trabalho.




2 comentários:

Olá Débora, tudo bem? Gostei muito do seu blog e estou seguindo para prestigiá-la. Eu gostaria muito de fazer uma divulgação do seu blog no meu blog de parceiros. Basta você digitar um texto bem bacana sobre o seu blog, e me enviar por e-mail. Qualquer dúvida sobre o texto, leia algumas postagens do meu blog de parceiros para se inspirar.Também ficarei muito feliz se você quiser fazer parceria. Conto com a sua visita nos meus blogs.Observação: Virei seu fã no blog blogs!! Bjus!!

http://wwwrudamon.blogspot.com (o www é sem ponto mesmo)
http://parceirosrudamon.blogspot.com
http://rudamon.blogspot.com


e-mail/msn:
demetrioguimaraes@yahoo.com.br

Oi Demétrio! Obrigada pela visita. Fico feliz por ter apreciado o blog. Apareça sempre por aqui. Visitei o seu blog e já sou seguidora. Vamos ver a parceria. Abraços.

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites