sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mostra Brasil Afro 2010



Difundir a cultura afro brasileira e estimular a livre manifestação artística, estas e outras propostas fazem parte do V Salão Nacional de Fotografias - "Brasil Afro".

Nesta edição os participantes podem apresentar trabalhos que mapeie e mostre a negritude brasileira de diversas formas; dança, retrato, culinária, fotojornalismo, religião, e tudo mais que enriqueça e valorize a cultura afro.

Os trabalhos devem ser enviados até 03 de outubro de 2010 (valendo o carimbo do correio). Os selecionados receberão certificado de participação, e os melhores farão parte de uma exposição na FUNDEC.

Podem se inscrever com fotografias, coloridas e em preto & branco, que deverão ser enviadas para uma pré-seleção no formato jpeg com qualidade mínima de 800 pixels no lado maior e que não ultrapasse a 50kb para o e-mail: brasilafroselecao@grupoimagem.org.br. Os selecionados serão comunicados por e-mail e terão 15 dias de prazo para enviar as fotos ampliadas no tamanho 30x45cm em papel fosco.

As fotografias serão selecionadas por um júri nomeado pela Comissão Organizadora, composto por pessoas reconhecidas no meio fotográfico.

O projeto é uma realização do Grupo Imagem Núcleo de Fotografia de Vídeo de Sorocaba, Associação Cultural e Beneficente de Votorantim, Associação Audiovisual de Votorantim Francisco Beranger, Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, CUT Regional de Sorocaba, NUCAB (Núcleo de Cultura - Afro Brasileiro) FUNDEC – Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba, Consciência Negra de Boituva.

A fonte é do Blog Brasil Afro 2010. Clique aqui para ver o regulamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites