segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os Retratos de Sandra Lara



Sandra Lara é uma tradutora espanhola que usa seu tempo livre para dedicar-se à fotografia. Seus retratos, geralmente monocromáticos, traduzem a liberdade feminina e são repletos de energia, movimento e mistério.

"Meu pai tinha uma câmera clássica quando eu era menina. Minha irmã e eu passávamos o dia todo com ela. Então depois dos meus vinte anos, comecei a estudar a fotografia de uma forma mais profunda. Fiz um curso em Madrid e foi lá que aprendi técnicas de desenvolvimento, tipos de lentes, tipos de filmes, métodos de composição, etc. E todo o meu conhecimento entrou em vigor.", diz Sandra.

Sandra costuma trabalhar com amigos em projetos pessoais e a fantasia é o que vem a sua mente quando está fotografando.  "Eu só tento mostrar as histórias escondidas em nossa vida real. Como portas que nunca foram abertas", esclarece.

Clique aqui para visitar o site da fotógrafa.








4 comentários:

Sandra Lara. Gran artista y gran persona. Maravillosa seleccón de sus trabajos.

***

Sandra Lara. Grande artista e grande pessoa. Maravilhosa seleção de seu trabalho.

Muy buenas imagenes.
Un saludo

Olá! Obrigado pela visitinha ao blog Literatura & Linguagens. Você é bem-vinda sempre! Estou seguindo o seu maravilhoso espaço. Um abraço!

woaaah! nice pictures! it late night here and i freaked out seeing the third picture :P

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites