Está chegando o Guarnicê!
Os 15 melhores filmes do cinema nacional estarão em cartaz de 22 a 26 de junho nas mostras competitivas do 33º Festival Guarnicê de Cinema.
Apresentado pela Petrobrás, o 33º Festival terá em suas mostras competitivas os seguintes filmes: Deus Arma, de Johil Carvalho e Sérgio Lacerda (DF); Nego Fugido, de Marília Hughes e Cláudio Marques (BA); Incelença da Perseguida, de Silvio Gurjão (CE).
Concorrerão também os filmes Bailarino e o Bonde, de Rogério Nunes (SP); O Filme mais violento do mundo (MG); Obrigada, de Giancarlo Di Tommaso (RJ); Mestre Vitalino e nós no barro, dirigido por alunos da rede municipal de Vitória (ES); Ave Maria ou Mãe dos Sertanejos, de Camilo Cavalcante (PE); O Divino, de repente, de Fábio Yamaji (SP); Bailão, de Marcelo Caetano (SP); Verdadeiro ou Falso, de Jimi Figueiredo (DF); Rio de Mulheres, de Cristina Maure e Joana Oliveira (MG).
Também estão na competição os filmes A esperança é a ultima que morre, de Armando Mendez (MG); Revertere Ad Locum Tuum, de Armando Mendez (MG) e o curta-metragem maranhense Vela ao crucificado, dirigido pelo cineasta maranhense Frederico Machado (MA).
O 33º Festival Guarnicê de Cinema acontecerá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, em São Luís.
0 comentários:
Postar um comentário