segunda-feira, 11 de abril de 2011

CINE PRAIA GRANDE EXIBE "O SOL DO MEIO DIA"



Fica no Cine Praia Grande, até o dia 14 de abril, o filme brasileiro “O Sol do Meio Dia”, dirigido por Eliane Caffé. 

Totalmente reformado e com uma programação atual e seletiva, o Cine Praia Grande exibirá este ano os mais destacados filmes de arte do momento, estrangeiros e nacionais.

Dirigido por Eliane Caffé, o filme será exibido nas sessões das 16h, 18h e das 20h, todos os dias da semana, com ingresso no valor de R$ 10,00 e meia-entrada R$ 5,00. No elenco Luiz Carlos Vasconcelos, Chico Diaz, Cláudia Assunção e Ary Fontoura. Duração 106 minutos.

Sinopse: Após um crime passional, Artur (Luiz Carlos Vasconcelos), parte em uma viagem em busca de sua redenção. Ele conhece Matuim (Chico Diaz), dono de uma velha embarcação de personalidade bastante diferente da sua. Eles iniciam a viagem pelo rio, mas logo são obrigados a seguir por terra. É quando conhecem Ciara (Cláudia Assunção), que se dirige à cidade de Belém. Os três formam um triângulo amoroso, que desperta em Artur lembranças do crime por ele cometido.

O Cine Praia Grande faz parte do complexo de salas de arte do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, órgão da Secretaria de Estado da Cultura. Está localizado na Praia Grande, no centro histórico de São Luís/MA, próximo ao estacionamento. Informações pelo telefone 3218-9930 ou 3218-9931. 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites