sexta-feira, 8 de abril de 2011

MINHA FOTO NA FOTOGRAFE MELHOR!



A Revista Fotografe Melhor deste mês de abril já está nas bancas!  

E lá está uma das minhas fotografias da Série "Esquadrilha da Fumaça", publicada na Seção "Revele-se", página 35. A foto foi feita no mês de novembro/2010 em uma apresentação da esquadrilha em São Luís/MA, minha cidade. 

Agradeço a Revista Fotografe Melhor pelo espaço e aproveito para dedicar a imagem a todos os leitores do Cortejando a Arte e amigos do Fotoclube Poesia do Olhar! Espero que gostem pois eu estou muito feliz com a publicação.

"Esquadrilha das Nuvens"

20 comentários:

Parabéns, são momentos como este que faze a fotografia se eterna
Parabens

É realmente uma experiência maravilhosa ter seu trabalho reconhecido. Obrigada amigos!

por isso que eu sou seu fã. Parabéns

Débora,

A foto é muito bela. Uma visão ímpar da esquadrilha da fumaça.

Parabéns pelo bonito trabalho. E minhas congratulações pela publicação na revista.

Desejo-lhe mais e mais sucesso.

Paz e felicidade,

Bruno Borges Borges
brunoborgesborges.blogspot.com

Débora, meus parabéns,
eu bem digo e não me canso de dizer tu tens jeito para repórter.

Bruno e Henrique, meu muito obrigada!

OI amiga quero te dar os parabéns por ter teu trabalho publicado na revista e que muitas outras oportunidade venham.

Te desejo uma boa tarde

olá minha rica
bah guria meus parabens
é muito gratificante
ter o reconhecimento
pelo nosso trabalhoo
sensacional

grande bjo

Queridas, muito obrigada pelo carinho. Abraços.

Sua foto é linda!
Parabéns!
Abraço

Publicação mais do que merecida, a foto é realmente muito bonita. Só um excelente fotógrafo consegue captar imagens em momentos cruciais como esse. Parabéns!

Muito obrigada Maria! Apareça sempre por aqui!

Parabéns, quando eu crescer quero ser igual a você!!!!
Itaguacy

Parabéns Débora!!! Linda fotografia.

Parabéns Débora!! essa foto ficou chou demais .

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites