sexta-feira, 1 de abril de 2011

FOTOCLUBE POESIA DO OLHAR RECEBE O FOTÓGRAFO MARCIO VASCONCELOS



Num clima de descontração e bate papo, o Fotoclube Poesia do Olhar recebeu na última quinta- feira, dia 24, o fotógrafo Márcio Vasconcelos. O profissional falou sobre a viagem que fez inspirado pela história de Lampião, trabalho que originou o premiado projeto “Na Trilha do Cangaço, um ensaio fotográfico pelo sertão que Lampião pisou”.

Ao apresentar e falar sobre o projeto, Márcio desfiou a história, contando casos e causos vividos pelo capitão Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião.

Na ocasião, os presentes tiraram dúvidas sobre os projetos do fotógrafo e conheceram um pouco mais de sua trajetória pela arte da fotografia.

Quem quiser conhecer o projeto “ Na Trilha do Cangaço, um ensaio fotográfico pelo sertão que Lampião pisou”, basta entrar no site: http://www.natrilhadocangaco.com.br/. Lá se encontram as fotos do Ensaio e o roteiro da viagem feita pelo fotógrafo no Nordeste.

2 comentários:

Gostei muito do que vi. Márcio e o fotoclube deram um show na ultima 5a feira. A apresentação foi muito inspiradora. E, eu concordo com o amigo que falou que vc (Débora) além do talento para a fotografia é fera em jornalismo. abraços,

Postar um comentário

Share

FacebookTwitter Delicious Digg Favorites